DEVOLUÇÕES

Devoluções​

1. Condições gerais
Ao receber seu pedido confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas.

Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo. Caso ocorra o recebimento entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 24h.

Nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido no site www.mercadobatu.com.br, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.  Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido.

O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original devidamente lacrado, com exceção dos produtos com defeito de fabricação, os quais deverão estar acompanhados dos respectivos manuais e acessórios.

Caso ocorra alguma irregularidade no recebimento, como embalagem e produto avariado, ou entrega de produto divergente do pedido, solicite a troca em até 24 horas após o recebimento.

Para solicitar a troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo email relacionamento@universobatu.com.br.

O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original devidamente lacrado, com exceção dos produtos com defeito de fabricação, os quais deverão estar acompanhados dos respectivos manuais e acessórios.

2 Arrependimento ou insatisfação até 7 (sete) dias corridos após o recebimento

Para efetuar a troca de produtos adquiridos no site www.mercadobatu.com.br com peso inferior a 30kg e menores que 90cm no maior dos lados, basta seguir os procedimentos abaixo:

As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque.

Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s) em lugar da troca, você receberá um e-mail em até 30 (trinta) dias corridos para realizar a solicitação de reembolso.

Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s), o reembolso será feito na mesma forma de pagamento da compra. Em caso de pagamento em boleto bancário ou débito será solicitado número da conta para depósito. Para compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes, a partir da data de solicitação de estorno entregue pelo Mercado Batú junto à administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.  

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser efetivada por e-mail nos prazos estabelecidos, não sendo aceitas solicitações fora dos prazos estipulados.

 

3. Produtos com defeito​

O procedimento de troca/ devolução segue o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

​Nos casos de defeito de produtos o cliente poderá comunicar sua solicitação de troca ou devolução diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente do Mercado Batú, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após esse prazo, qualquer comunicação deverá ser direcionada diretamente ao fabricante ou à Assistência Técnica, os quais farão o devido atendimento.

Todos os produtos devolvidos com defeito passam por uma avaliação técnica. Nos casos em que for detectada má utilização do aparelho ou item, ou não for constatado o defeito mencionado, com devidos laudos técnico, ou em caso de reclamações efetuadas fora do prazo estabelecido, o produto será devolvido ao cliente sem prévio aviso e sem eventual conserto.

Para solicitar a troca de produtos com defeito, basta entrar em contato por: relacionamento@universobatu.com.br.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

Menu

Quer receber novidades? Assine a nossa Newsletter

As novidades não param de chegar, receba as principais notícias no conforto do seu e-mail

logo whatsapp.png

Fale conosco pelo Whatsapp:

+55 11 93365-5465

© 2020 - Universo Batú - CNPJ: 31.276.236/0001-89

Rua José Taufik Soubhia, 67 - São Paulo - SP - CEP: 04119-100

relacionamento@universobatu.com.br